top of page

Política de Troca e Devoluções de Produtos

 Produto digital de pronta entrega

1.1. Desistência por arrependimento

 

O cliente poderá solicitar a devolução do produto digital de pronta entrega por arrependimento, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra, desde que não tenha realizado o download do conteúdo adquirido. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou criptomoedas, a escolha do cliente.

 

1.2. Produto com defeito

 

Em caso de produto digital de pronta entrega com defeito, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@novoardor.com.br, informando o problema identificado. Neste caso, será avaliada a possibilidade de troca ou devolução do valor pago. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou estorno no cartão de crédito, a escolha do cliente.

 

1.3. Entrega do produto

Os produtos digitais serão disponibilizados via e-mail, em até 4 horas após a confirmação do pagamento.

 

Produto físico produzido em vários estados do Brasil

2.1. Desistência por arrependimento

 

O cliente poderá solicitar a devolução do produto físico produzido em vários estados do Brasil por arrependimento, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega, desde que o produto esteja em perfeito estado e na embalagem original. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou estorno no cartão de crédito, a escolha do cliente.

 

2.2. Produto com defeito

 

Em caso de produto físico produzido em vários estados do Brasil com defeito, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@novoardor.com.br informando o problema identificado. Neste caso, será avaliada a possibilidade de troca ou devolução do valor pago. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou estorno no cartão de crédito, a escolha do cliente.

 

2.3. Erro na entrega

 

Caso o cliente receba um produto diferente do solicitado ou com alguma irregularidade na embalagem, deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@novoardor.com.br, informando o ocorrido. Neste caso, será avaliada a possibilidade de troca ou devolução do valor pago. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou estorno no cartão de crédito, a escolha do cliente.
 

bottom of page