Política de Troca e Devoluções de Produtos
Produto digital de pronta entrega
1.1. Desistência por arrependimento
O cliente poderá solicitar a devolução do produto digital de pronta entrega por arrependimento, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra, desde que não tenha realizado o download do conteúdo adquirido. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou criptomoedas, a escolha do cliente.
1.2. Produto com defeito
Em caso de produto digital de pronta entrega com defeito, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@novoardor.com.br, informando o problema identificado. Neste caso, será avaliada a possibilidade de troca ou devolução do valor pago. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou estorno no cartão de crédito, a escolha do cliente.
1.3. Entrega do produto
Os produtos digitais serão disponibilizados via e-mail, em até 4 horas após a confirmação do pagamento.
Produto físico produzido em vários estados do Brasil
2.1. Desistência por arrependimento
O cliente poderá solicitar a devolução do produto físico produzido em vários estados do Brasil por arrependimento, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega, desde que o produto esteja em perfeito estado e na embalagem original. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou estorno no cartão de crédito, a escolha do cliente.
2.2. Produto com defeito
Em caso de produto físico produzido em vários estados do Brasil com defeito, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@novoardor.com.br informando o problema identificado. Neste caso, será avaliada a possibilidade de troca ou devolução do valor pago. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou estorno no cartão de crédito, a escolha do cliente.
2.3. Erro na entrega
Caso o cliente receba um produto diferente do solicitado ou com alguma irregularidade na embalagem, deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@novoardor.com.br, informando o ocorrido. Neste caso, será avaliada a possibilidade de troca ou devolução do valor pago. O reembolso será realizado por meio de boleto, pix ou estorno no cartão de crédito, a escolha do cliente.