top of page

A Missão Maranhão completa 1 ano Centro Diocesano

Há quase 02 anos iniciamos nossa jornada no Cocalinho da Mata, um distrito de Zé Doca - MA. Foram os moradores de lá que abriram as portas de suas casas e nos ofertaram acolhida e caminharam conosco nos primeiros desafios de fundar uma nova Casa de Missão e somos imensamente gratos por isso. Hoje, celebramos 1 ano que nos mudamos para o Centro Diocesano e estamos colaborando com sua administração e com os trabalhos da Diocese, mantendo ainda ativa a nossa Missão Permanente em Cocalinho da Mata, com visitas periódicas e o trabalho catequético.


É maravilhoso saber que a Missão Maranhão celebra esta data tão importante e que temos dado passos concretos para que o nosso Carisma seja colocado à serviço desta parcela da Igreja confiada a Dom João Kot.


Para comemorar, ao longo de todo o dia, rezaremos a devoção das 2000 Mil Ave-Maria. É uma bela maneira de expressar a fé e a comunhão com Nossa Senhora. Que esse momento seja repleto de bênçãos e fortaleça ainda mais o Carisma da comunidade e a nosso serviço na Diocese de Zé Doca junto ao nosso bispo, padres, paróquias e todo o povo de Deus.

Convidamos calorosamente todos os amigos da Missão Maranhão e os Missionários da Providência Divina a se unirem nessa celebração especial. Que suas orações e contribuições continuem a sustentar essa obra de amor e serviço! Que o Novo Ardor do Espírito Santo esteja com vocês nesse dia e sempre! 🕊️


33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page