top of page

Dois anos de Missão Maranhão: Alegria e Gratidão

Com o coração transbordando de alegria e gratidão, celebramos hoje, dia 5 de junho, os dois anos da Missão Maranhão! Nesta data tão especial, nossos pensamentos se voltam para todos aqueles que, de diferentes maneiras, tornaram essa caminhada possível.


Em primeiro lugar, nosso mais profundo agradecimento ao nosso querido Dom João Kot, bispo diocesano, por sua confiança e apoio incondicional. Sua crença no Carisma Novo Ardor e na missão que desenvolvemos no Maranhão nos motiva e nos impulsiona a seguir em frente.


Ao Padre Pedro, nosso assessor eclesiástico, expressamos nossa imensa gratidão por sua orientação espiritual e amizade constante. Sua presença em nossas vidas é um presente inestimável, e sua sabedoria nos guia em cada passo que damos.


Estendemos nossos agradecimentos a todo o clero da Diocese, que sempre nos acolheu com carinho e fraternidade. Cada um de vocês contribuiu para o nosso crescimento e formação, e somos gratos por ter a oportunidade de caminhar lado a lado.


Aos Missionários da Providência Divina, nosso reconhecimento pela generosidade e colaboração mensal. Graças ao apoio de vocês, podemos continuar a desenvolver nosso trabalho e levar a mensagem do Evangelho aos mais necessitados.


E, por fim, não poderíamos deixar de mencionar os vários amigos que fizemos ao longo deste ano. Cada encontro, cada sorriso, cada palavra de incentivo nos fortaleceu e nos deu a certeza de que estamos no caminho certo.


A Missão Maranhão tem sido uma aventura incrível para o Carisma Novo Ardor. Aqui, encontramos um povo acolhedor, ávido pela palavra de Deus e ansioso por transformar sua realidade. Testemunhamos a força da fé e a perseverança do povo maranhense, e nos inspiramos em sua luta por uma vida mais justa e digna, pautada nos ensinamentos de Jesus e na vivência da sã doutrina da Igreja.


Agradecemos a Deus por nos ter concedido a graça de viver essa experiência única. E, com o coração cheio de esperança, renovamos nosso compromisso de continuar semeando a palavra do Evangelho no Maranhão, levando luz e esperança a todos aqueles que mais precisam.


Que a Missão Maranhão continue a se desenvolver e a dar frutos abundantes para serem postos à serviço da Igreja! Confira em fotos um pouco desta linda história que estamos construindo:

Gizeli Rodrigues, Consagrada e Coordenadora da Missão Maranhão.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page