top of page

III Retiro dos Celibatários Novo Ardor - 04 a 06 de fevereiro de 2024


A Comunidade Católica Novo Ardor realizou o 3⁰ retiro de Celibatários, com o lema: "Construindo na fé, inabaláveis diante dos desafios" .


O retiro aconteceu entre os dias 4 e 6 de fevereiro no Centro Diocesano de Zé Doca - MA. Os celibatários puderam sair mais capacitados e prontos para viver e testemunhar esta vocação única de ter um coração indiviso para Deus.


Durante o retiro foi abordado pontos cruciais da vida de um celibatário, como identificar a origem divina do chamado ao celibato, os desafios de perseguir um projeto vem de Deus, a importância dos desafios no fortalecimento da fé e dependência de Deus. Participaram 7 celibatários (6 homens e uma 1 mulher). Ao longo do retiro abordaram pontos cruciais da vida de um celibatário, como identificar a origem divina do chamado ao celibato, os desafios de perseguir um projeto vem de Deus, a importância dos desafios no fortalecimento da fé e dependência de Deus. Na ocasião também comemoramos mais um ano de vida do nosso irmão Igor Borges.




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page