top of page

JMJ 2023 | Missas de envio

Foto do escritor: Novo Ardor Novo Ardor

Atualizado: 24 de jul. de 2023

Para você que é Novo Ardor a Jornada Mundial da Juventude 2023 já começou! É isso mesmo que você leu! A JMJ 2023 só começa oficialmente no dia 01 de agosto em Lisboa/ Portugal, mas para você que é novo ardor e que faz parte desta família, ela já começou!

Representando a Missão Ceará e a Diocese de Sobral, teremos nosso irmão Durval Costa. A Missa de Envio dele foi celebrada pelo pároco de Alcântaras - CE, padre José Lucione no dia 16 de julho.


Nossos irmãos Benedilson, Elizeu e Leandro participaram da Missa de Envio da Arquidiocese de Brasília, celebrada pelo Cardeal Arcebispo Dom Paulo Cezar no último dia 17 de julho.

Além de peregrino, o José Elizeu é o Coordenador Nacional da Juventude Novo Ardor e representará dezenas de jovens que fazem parte deste movimento e que não puderam estar presentes desta vez!


A Missa de Envio do peregrino e consagrado Renan Pereira aconteceu no dia 20 de julho (última quinta-feira) e foi celebrada por Dom João Kot, bispo da Diocese de Zé Doca - MA.


Ao todo serão 5 peregrinos, de 3 estados diferentes (José Elizeu, Renan Pereira, Benedilson Lima, Durval Costa e Leandro Passos) que espalharão novo ardor em Lisboa e que nos representarão.


Deus abençoe cada um! E não se esqueça, para quem é Novo Ardor, a JMJ 2023 já começou!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


SOBRE NÓS

Somos a Comunidade Católica Novo Ardor fundada no ano de 2000 na Arquidiocese de Brasília, temos por missão ser instrumento de RESTAURAÇÃO, espalhando NOVO ARDOR através da FORMAÇÃO na sã doutrina da Igreja.

CONTATOS

Comunidade Católica Novo Ardor

Fones:

 (61) 993793273  | (61) 30601920 
comnovoardor@gmail.com

 



 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Estamos feliz com sua presença! Agora você faz parte da família novo ardor!

LOCALIZAÇÃO

SEDE FUNDACIONAL 

Centro de Evangelização Mãe da Providência 


QD 45, CJ. J. Lt. 33, Casa 33
Vila São José - Brazlândia 
CEP: 72735520 - Brasília/ DF

Diaconia Geral São José e Casa Masculina

 (61) 30601920 
Quadra 02, Rua C, Casa 89
Setor Norte Brazlândia
Brasília/ DF - CEP: 72710-020

Casa Feminina e de Convivência Fraterna 

QD 16, Lt. 02, Casa 01
Bairro Tradicional- Brazlândia 
CEP: 72.720-160- Brasília/ DF

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify
LOGO NAr.png

2024 © Copyright  Novo Ardor - Brasília/DF 

Quadra 02, Rua C, Casa 89  - Setor Norte Brazlândia

contato@novoardor.com.br  | (61) 30601920 

Fabrício Manoel de Jesus | CPF: 52364836115

Data de Postagem do produto: até 7 dias após a confirmação do pagamento.
Política de Troca, Devolução e Reembolso.

bottom of page