top of page

JMJ 2023 | Missas de envio

Atualizado: 24 de jul. de 2023

Para você que é Novo Ardor a Jornada Mundial da Juventude 2023 já começou! É isso mesmo que você leu! A JMJ 2023 só começa oficialmente no dia 01 de agosto em Lisboa/ Portugal, mas para você que é novo ardor e que faz parte desta família, ela já começou!

Representando a Missão Ceará e a Diocese de Sobral, teremos nosso irmão Durval Costa. A Missa de Envio dele foi celebrada pelo pároco de Alcântaras - CE, padre José Lucione no dia 16 de julho.


Nossos irmãos Benedilson, Elizeu e Leandro participaram da Missa de Envio da Arquidiocese de Brasília, celebrada pelo Cardeal Arcebispo Dom Paulo Cezar no último dia 17 de julho.

Além de peregrino, o José Elizeu é o Coordenador Nacional da Juventude Novo Ardor e representará dezenas de jovens que fazem parte deste movimento e que não puderam estar presentes desta vez!


A Missa de Envio do peregrino e consagrado Renan Pereira aconteceu no dia 20 de julho (última quinta-feira) e foi celebrada por Dom João Kot, bispo da Diocese de Zé Doca - MA.


Ao todo serão 5 peregrinos, de 3 estados diferentes (José Elizeu, Renan Pereira, Benedilson Lima, Durval Costa e Leandro Passos) que espalharão novo ardor em Lisboa e que nos representarão.


Deus abençoe cada um! E não se esqueça, para quem é Novo Ardor, a JMJ 2023 já começou!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page