top of page

Juventude Novo Ardor na Casa da Mãe Aparecida

Nos dias 21 a 24 de julho de 2022, a Juventude Novo Ardor marcou presença no Encontro Nacional de Jovens (ENJ) e no XXXIV Congresso Nacional da RCC. Fomos levados para o coração da Virgem Maria, estando reunidos com a juventude carismática do Brasil para louvar, rezar e adorar nosso Senhor Jesus Cristo.


O Congresso teve por motivação o tema "Mostrou-me um rio e água viva saindo do trono de Deus e do Cordeiro" (Ap. 22, 1) e no ENJ 2022 os jovens se reuniram para falar assuntos do seu dia a dia e dos desafios da vida missionária, para partilhar da graça de ser família carismática e da beleza dos mais distintos Grupos de Oração existentes no Brasil.

Legenda: Rodrigo Santos, Fabrício Manoel, Ana Caroline, Alessandro Moreno, Marcela Fagundes, José Elizeu, Álex Albuquerque.


Fomos agraciados com a presença do nosso coordenador nacional Vinicius Simões, da coordenadora nacional do Ministério Jovem, Maria Letícia, do Dom José Aparecido (bispo referencial da RCC Brasil) e da nossa querida irmã Mariela que abrilhantou nossos dias com seu testemunho, carisma, simpatia e talentos musicais.


Foram dias muito agradáveis, aonde pudemos partilhar, conviver e sonhar juntos os próximos passos que daremos dentro da Juventude Novo Ardor! É sempre muito bom estar na Casa da Mãe, que está cada dia mais linda! E, em comunidade, fica melhor ainda!

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page