top of page

Novo Ardor no 1º Simpósio Internacional de Mariologia no Brasil


Os membros da Comunidade Novo Ardor marcaram presença no 1º Simpósio de Mariologia do Brasil, realizado dos dias 5 a 7 de agosto de 2022 pela Editora Locus Mariologicus em Uberlândia - MG.


O evento aconteceu na modalidade presencial e online com direito a certificação para os participantes. Deram sua contribuição com a parte formativa, nomes como o do Prof. Dr. Ercole Amato (Roma), Padre Eduardo José (Salvista), Prof. Ms. Giampiero Valenza (Itália), Monsenhor Edmilson José Zanin (Brasil) e Prof.ª Dra. Carla Silva (Brasil).


Todo o evento foi coordenado pelo professor Daniel Afonso e pela professora Carol Muniz, aproveitamos para agradecê-los por nos oportunizar compartilhar essa maravilhosa experiência com a sã doutrina da Igreja e avivar em nós a essência mariana do nosso Carisma. Fomos gerados no ventre de Maria e sem ela não há novo ardor! Quanto mais aprendemos e nos aprofundamos nos ensinamentos sobre a Virgem Maria, maior fica o desejo de ter intimidade concreta na vida e trazê-la para nosso interior.


Que Deus abençoe e solidifique essa parceria fazendo crescer cada dia mais o número de Cultores da Mariologia, pessoas que não só amam, mas se empenham pela busca da Verdade e no cultivo do amor à Virgem Maria.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page