Retiro de Celibatários 2022

Aconteceu, nos dias 05 a 07 de julho, o I Retiro de Celibatários Novo Ardor, realizado no Sítio 4 irmãos, no Sítio São Francisco - Meruoca - CE. Estiverem presentes os consagrados Fabrício Manoel de Jesus, Igor de Sousa Borges, Renan Pereira Moreira e os vocacionados José Elizeu de Morais Frota e Alessandro Moreno da Silva.


Serviram no retiro os consagrados Sidney Rocha e Rodrigo Santos, membros da Missão Ceará. Foram dias de muita graça e de uma experiência profunda com a Providência. O retiro foi motivado pela experiência de Zaqueu com Jesus, convidando cada participante a um esforço semelhante de subir o mais alto possível para ver Jesus e logo após a cear com Ele, convidando-o a entrar em sua casa.

Uma das moções centrais do retiro foi que assim como Cristo cuida da Sua Esposa, a Igreja, Ele também cuida de cada filho Seu.


Certamente foi uma experiência a ser guardada com muito carinho em nossos corações. Deixamos nosso agradecimento especial para a Leonora e o Betinho, que nos acolheram com amor materno e paterno em seu lar, colocando não só o espaço, mas o seu serviço e ternura à disposição, para que esse sonho pudesse ser concretizado. Agradecemos também ao sr. Antônio, o motorista, que com muito carinho, nos acompanhou em sua viagem. Conheça o Projeto Vidas Restauradas e saiba como manter viva essa Obra de Evangelização! Que Deus abençoe profundamente cada um e pedimos que rezem por cada vocação novo ardor!



78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo