top of page

Será que você é novo ardor e não está sabendo?

Atualizado: 27 de abr. de 2022

O Senhor nos chamar a ser no mundo instrumento de restauração da obra de Deus deformada pelo pecado, a espalhar novo ardor, através da formação na sã doutrina da Igreja.


Há várias formas de estar mais próximo do Carisma Novo Ardor e de fato e direito fazer parte desta grande família. Os Encontros Vocacionais Abertos, chamados por nós de EVA, são a porta de entrada para qualquer que seja o nível de pertença ao qual se é vocacionado. Cumpre também o papel de ser um instrumento de formação e um serviço que prestamos à Igreja, sendo de livre participação, para aqueles que desejam participar somente de temas específicos. São abertos, portanto qualquer um que tenha idade mínima de 13 anos pode participar!


Acontecem de forma mensal e presencial, geralmente aos domingos, das 9h às 16h e com adaptações e de forma virtual, por meio da EAD Novo Ardor, para os que não estão próximos às Casas de Missão.



Ser novo ardor é deixar transbordar a alegria e o louvor, mesmo em meio às dificuldades, ter uma firme esperança, que se converte por meio de uma vida de obediência e oblação, em vocações restauradas para a Igreja.


VOCÊ JÁ PENSOU EM SER NOVO ARDOR?


Em breve iniciaremos um novo ciclo de formação por meio dos nossos Encontros Vocacionais Abertos. Em preparação, a partir do mês que vem, teremos nossas tardes vocacionais.


Para fazer sua inscrição e participar dos nossos Encontros Vocacionais, basta clicar aqui e preencher esse pequeno formulário e entraremos em contato. Será que você é novo ardor e não está sabendo? Se você desejar, podemos ajudar você no seu discernimento vocacional, mesmo que seu lugar não seja caminhando e doando sua vida aqui conosco.

22 visualizações0 comentário
bottom of page