top of page

O Sentido do lar


Confira este belíssimo testemunho das nossas irmãs!

Sou Jordania, esposa, mãe, discípula da Comunidade Novo Ardor. Nesta segunda-feira, dia 22, tive a alegria de estar com as Mães Orantes da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias na Vicente Pires, falando sobre o Sentido do Lar. Completo nove anos de casada ainda esse mês e desde então saí do mercado de trabalho para assumir uma rotina de dedicação a meu esposo, meus filhos (hoje, são cinco entre nove meses a 11 anos), nosso lar e a missão a qual Deus me confiou também como membro de uma nova comunidade.

Sou formada em Administração pela Universidade de Brasilia e testemunho a alegria de me entregar diariamente ao lar e tudo que gira ao seu redor.

Entre cadernos, comida, limpeza, roupa, fraldas e um vai e vem que não para, sou feliz por ter decido ser a dona da minha casa.

Ao meu lado estava minha irmã e amiga, Ana Lúcia Reis, esposa, mãe, consagrada no carisma Novo Ardor. Ana, vive o desafio de conciliar trabalho e família diariamente.

A realidade do trabalho fora do lar também é resposta de Deus em muitas famílias. Escutar os passos de Deus para cada um de nós é também estar disposto a seguir. Aqui estaremos nós Senhor, que seja feita a Tua vontade em nossas vidas, sendo em casa ou fora, que estejamos a zelar do nosso lar. Que ele seja espelho dos nossos corações.

Vamos juntos restaurar? 🔥

Compartilhe este belíssimo testemunho.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page